terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Oração a São Cipriano para ter emprego de volta

Pelos poderes de São Cipriano, eu (MS) vou conseguir meu emprego de volta na (Cc), com ótimo ordenado. São Cipriano, fazei com que meu pedido se realize de imediato. Preciso ter esse emprego de volta, pois me trará respeito, competência, responsabilidade, humildade, para permanecer neste emprego por muitos anos. Te peço, São Cipriano, este emprego na (Cc) com urgência. SUPLICO AS TREZE ENTIDADES, TREZE ALMAS QUE O VIGIAM, SÃO CIPRIANO ATENDA O MEU PEDIDO, pois preciso pagar minhas contas, manter o sustento da minha casa. Desejo esse emprego o mais rápido possível e nunca mais ficar desempregada. A partir de agora em nome de SÃO CIPRIANO DAS TREZE ENTIDADES, DAS TREZE ALMAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO,  que a partir da hora que publicar esta oração poderosa o meu emprego na (Cc) vou conseguir de volta. ASSIM SEJA! ASSIM SERÁ! ASSIM SEJA FEITO! Irei publicar o seu nome em troca do meu pedido e terei o meu emprego amarrado em minhas mãos para nunca mais fugir. SÃO CIPRIANO LHE SUPLICO ATENDA O MEU PEDIDO URGENTE. ASSIM SEJA, ASSIM SEMPRE SERÁ E NADA IRÁ DESFAZER ESTA ORAÇÃO PODEROSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário